quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ARTESANATO - Minhas Costurices - MINI TÁBUA DE PASSAR ROUPA - feita por mim

MINI TÁBUA DE PASSAR ROUPA

Para facilitar na hora de passar suas costurices de artesanato, nada melhor do que ter uma pequena tábua de passar roupa do lado da mesa para facilitar abrir costuras de tecidos.Essas tábuas estão sendo vendidas aqui no Brasil por preços absurdos e eu decidi fazer.Meu filho recolhe pedaços de madeira que o pessoal joga fora e eu aproveitei uma delas para fazer minha tábua.Ganhei de uma amiga esse tecido e só tive que comprar o grampeador de tapeceiro e os grampos adequados para ele.Aqui na minha cidade paguei cerca de R$ 50,00 + os grampos 1500 unidades.Achei por até R$ 75,00 um absurdo!.Talvez  no Bairro do Brás em São 
Paulo até ache mais barato se compensar ir até lá só para isso.Enfim, estou postando as medidas da minha mini tábua mas  ficam a critério de cada um.Podem usar madeira de MDF, etc...




OBS:_Corte o tecido bem maior porque entre ele e a madeira você tem que colocar uma manta acrilica 
R2 grossa, e grampear (vide fotos).No meu caso, optei em colocar um plumante siliconado para que ela ficasse mais fofinha.
39,0 x 23,5 cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário