sexta-feira, 27 de março de 2015

DICAS DE COMPRAS EM LOJAS NO BRÁS EM SÃO PAULO

DICAS DE COMPRAS NO BAIRRO DO BRÁS - SÃO PAULO 


Estive no Brás para comprar ferragens de bolsas para uma encomenda. Fui de Guarulhos onde moro, desci na Penha e peguei um onibus para o Parque Dom Pedro.No Lgo, da Concórdia o onibus seguiu uma rua paralela a Rangel Pestana (não passou em frente do nº 1249 e como o cobrador "com má vontade" não me avisou onde eu teria que descer acabei indo até o Parque Dom Pedro.Aproveitei e fui até a Rua 25 de Março na Aslam para procurar agulha de costurar bonecas (agulha de frivolite) e não tinha (apesar que no site deles consta).Procurei as ferragens em uma loja Nettel que vi num site de uma moça e pelo numero que ela colocou não existe essa loja.Enfim, voltei para o Parque Dom Pedro e na volta o onibus passou pela Rangel Pestana e desci frente ao número 1249 onde fica a Loja Magma.Lá você encontra tecidos para confeccão de bolsas, espuma acoplada (para o forro de bolsa - muito mais barato R$ 5,00 o metro) que substitui manta acrilica R$ 14,00 +- o metro), Zetex que é usado para etiquetas de calça Jeans e que pode ser usado em bolsas, etc... e etaflon para colocar em bolsas térmicas (aceita cartão de crédito).Ao lado  tem a Rua Vasco da Gama onde tem a loja Marwal no nº 27 e CRZanetti no nº 71 (Marwal e CRZanetti não aceitam cartão de crédito e nem débito (compras só em dinheiro).Nelas vocês encontram ferragens para bolsas.Na Marwal 2 ( frente a loja  que vende ferragens) você encontra o recouro também usado em bolsas.Tem outras lojas nessa rua onde vocês podem encontrar couro  e pesquisar preços.Eu comprei os fechos pequenos e médios na faixa de R$ 5,oo a 7,00) na CR Zanetti.Para compras de tecidos vocês podem descer na Av. Celso Garcia altura do nº 800 onde fica o Templo da Igreja Universal - Templo de Salomão.Entrar na Rua Bresser até Rua Almirante Barroso onde as lojas de tecidos tem os melhores preços.Hoje não tive tempo de ir até lá.Na Av.Celso Garcia, nº 658 fica a Casa Amarela Acessórios para Fogões onde podem ser encontradas peças para várias marcas de fogões.Procurem no meu blog relação com outros endereços de lojas no Brás.

fotos Rose Nova
                                                   bolsas confeccionadas por mim.